Hospital Auxiliadora adota novo sistema de compras

Capa
Hospital Auxiliadora lança Selo Centenário
15 de junho de 2017
1
Hospital Auxiliadora recebe doações do 3º Leilão Genética Paranoá Senepol
21 de junho de 2017

Hospital Auxiliadora adota novo sistema de compras

1

O Hospital Auxiliadora por meio do Grupo Gestor iniciou recentemente um novo sistema de compras pelo sistema Tasy Philips, utilizando internamente na instituição, com o objetivo de otimizar processos e melhorar as compras de acordo com a demanda existente.

O sistema foi definido em uma das reuniões do Grupo Gestor e desenhado pela equipe de Tecnologia da Informação-Software com intuito de melhorar os fluxos de compras. Para a gerente de compras do Auxiliadora, Camila Nunes a otimização e centralização deste processo dentro do sistema, diminui o retrabalho  do setor de compras em busca de informações e faz com que a equipe concentre seus esforços para  realizar as principais atividades com qualidade: cotações, negociações e follow up dos pedidos. “Um processo complexo como este quando esta de forma integrada auxilia a instituição nas tomadas de decisões com maior confiabilidade das informações através de relatórios, como: financeiros, de pagamentos e compras”. E completou: “Estamos no momento de aperfeiçoamento da implantação e revisão das rotinas e em toda etapa de mudança  é essencial o comprometimento e engajamento de todos envolvidos no processo para que os objetivos e resultados sejam alcançados”, explicou.

Com essa mudança um dos principais benefícios da automatização de 100% do processo de compras, estão a Transparência dos Processos, Participação e Envolvimento dos Gestores e Integração das Áreas.

O Hospital Auxiliadora tem investido em capacitação e melhorias de processos. O Setor de Compras do Hospital Auxiliadora tem como  missão “Assegurar o suprimento de insumos, equipamentos, serviços, atendendo as solicitações de seus clientes internos com eficácia, visando melhor custo beneficio, transparência e agregando valor ao negocio”

 

 

 

1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?