Hospital Auxiliadora convida população de Três Lagoas e região para participar do Motoshow

IMG_2897
Hospital Auxiliadora recebe equipamentos repassados pela Eldorado Brasil
27 de julho de 2016
aa
Abertura oficial do 15º Motoshow
6 de agosto de 2016

Hospital Auxiliadora convida população de Três Lagoas e região para participar do Motoshow

a

Desde quando o Hospital Auxiliadora pensou em construir uma Unidade Oncológica e anunciou para a comunidade, houve o incentivo de muitos Auxiliadores do Bem. Engajado pelo Rotary Club de Três Lagoas e também com doações de diversos lugares, empresas, comunidade, eventos como o Festival da Carne, Rodeio Vida Eterna, Leilões, entre outros. Cada tijolo, cimento, doação nos cofrinhos, boleto e um belo gesto das irmãs, Filhas de Maria Auxiliadora, em deixar a antiga residência, que ficava dentro do Hospital e ceder grande parte dos quartos para a construção da Unidade, mostra o empenho de todos nessa causa nobre.

Para o diretor do Hospital Auxiliadora, Eduardo Otoni, “só temos que agradecer a comunidade e os que acreditaram nessa obra. Pretendemos inaugurá-la em breve, todavia, precisamos de recursos para equipar. Estamos com a campanha adote um quarto. Quem desejar conhecer nossos projetos e ver onde o valor está sendo aplicado, basta vir no Auxiliadora que uma equipe irá mostrar a obra, e no site do hospital, as ações e você pode tornar também um Auxiliador do Bem” reforça Otoni.

Motoqueiros Solidários

O evento, que faz parte no calendário de festividades na cidade, é o MotoShow. Diversos motociclistas, de várias regiões do País, inclusive de fora do país, comparecem na cidade e desde o ano passado, a verba arrecadada está sendo totalmente doada para a construção dessa Unidade. O evento irá iniciar na sexta-feira, 05 de agosto.

O rotariano  Hélio Morales, juntamente com todos os companheiros do Rotary Clube de Três Lagoas, acompanharam de perto toda a construção dessa obra. No ano passado a entidade promoveu à doação de R$ 67 mil ao Hospital, dinheiro que foi destinado para ajudar na construção da Unidade Oncológica.

“Nessa obra percebemos o gesto de amor ao próximo. Todos estão unidos e a família Auxiliadora agradece imensamente. Muitas pessoas vão no Motoshow divertir e ajudar o Hospital. É uma forma de contribuir com o próximo”, finaliza a diretora geral do Hospital Auxiliadora, Irmã Aurélia Brioschi.

No sábado, 06 de agosto, às 09h00, irá ocorrer a abertura oficial do evento na praça senador Ramez Tebet. Participe.

a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?