Hospital Auxiliadora destaca confiança nas soluções da Teiko

1
Hospital Auxiliadora realiza capacitação sobre Gasometria Arterial
26 de julho de 2017
15
Paciente da Hemodiálise recebem surpresa de equipe multidisciplinar
31 de julho de 2017

Hospital Auxiliadora destaca confiança nas soluções da Teiko

Logo Hospital Auxiliadora

Assecom TeikoLogo Hospital Auxiliadora

A gestão de processos e a melhoria contínua na infraestrutura tecnológica fazem parte do dia a dia do Hospital Auxiliadora, fundado há mais de 90 anos, sendo referência em saúde no bolsão sul-matogrossense.

Em um cenário tão complexo e sensível como o da saúde, informações circulam por todos os cantos com um fluxo muito grande, envolvendo desde o estado e o histórico dos pacientes até documentos de ordem administrativa e financeira e diante disso, qualquer parada não programa nos sistemas ou interpretações errôneas podem ser irremissíveis.

Desta forma, cada vez mais a TI se torna peça chave para a sobrevivência das organizações, na qual prezar pela disponibilidade e segurança das informações é uma tarefa diária e de extrema importância. Afinal, o Hospital não mede esforços nos quesitos segurança e qualidade, e faz isso pensando no melhor atendimento ao seu paciente.

Fábio Herculano, Gerente de TI do Hospital Auxiliadora destaca que um passo necessário para que tudo esteja funcionando da melhor maneira e de forma proativa, está ligado à correta escolha de parceiros tecnológicos. “Eles devem entender as nossas necessidades do momento atual e apoiar quanto a projetos futuro, indicando sempre o melhor caminho a seguir, principalmente nos dias de hoje, em que a tecnologia avança a cada dia.”

E foi baseado nestes critérios, que o Hospital Auxiliadora encontrou na Teiko um trabalho de parceria, que já dura mais de 5 anos.

A Teiko proporciona ao Hospital serviços e soluções de ponta a ponta, executando análises e atividades para melhorar o desempenho do ambiente de TI. O monitoramento 24×7, apoia a área de tecnologia com notificações e status da sua infraestrutura em tempo real, passando uma visão estratégica e detalhada de aspectos como, crescimento, performance, disponibilidade, entre outras funções que possam projetar o futuro, antecipando decisões sobre novos investimentos a melhora contínua para o Hospital.

“Trabalhar com segurança é ter confiança, confiança no seu parceiro estratégico. E nós encontramos isso na Teiko, que está junto com a gente para que a nossa área de TI seja a mais perfeita possível. ” finaliza Fábio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?