Hospital Auxiliadora é destaque em Cuiabá – MT

fba56db1a4d3973d5b6218b5579449dd
Hospital Auxiliadora recebe doação de mais de 1.500 litros de óleo do Rotary de Selvíria e Guaicurus Produções
1 de junho de 2016
a
Leilão arrecada mais de R$ 25 mil para o Hospital Auxiliadora
5 de junho de 2016

Hospital Auxiliadora é destaque em Cuiabá – MT

a

Case de sucesso foi apresentado pela gerente de Suprimentos

 

Buscando sempre inovações e tecnologias modernas, o Hospital Auxiliadora implantou em setembro de 2015, uma nova plataforma de gestão no setor de Suprimentos, a Plannexo. Um dos objetivos dessa plataforma, além de ser direcionada a inteligência de planejamento, previsão estatística e também visibilidade e balanceamento dos estoques, possibilita ainda, análises diárias e programadas, onde são geradas solicitações de compras dos itens de materiais e medicamentos para suprir a demanda com informações precisas e em tempo hábil para a tomada de decisão.

 

Para a gerente de Suprimentos do Hospital Auxiliadora, Natália Franchetto, “essa plataforma é estratégica no setor, porque uma das maiores dificuldades era em conseguir planejar as compras com assertividade a quantidade certa, na hora certa, sem excesso e no tempo desejado, uma vez que a área hospitalar é dinâmica, e repleta de tendências e sazonalidades”, reforça.

 

Evento

 

Como forma de mostrar o sucesso dessa plataforma, no dia 19 de maio, representantes do Auxiliadora participaram do Evento Regional, promovido pela Bionexo, em Cuiabá-MS.

 

Diversas palestras foram ministradas, sendo elas: “Cadeias de Suprimentos: gerenciamento da crise passa pela melhoria de gestão”, “Strategic Sourcing – Tendências e Estratégias de Estoque e Compras”.

 

A gerente de Suprimentos do Hospital Auxiliadora, apresentou o Case Plannexo Hospital Auxiliadora. Um planejamento das compras, antes e após a implantação da ferramenta na Instituição hospitalar, e os resultados objetivos em seis meses, foram destacados.

 

Para Natália, “entre os principais resultados alcançados, foi à redução de 35% dos itens em excesso no estoque e uma diminuição no valor em torno de R$ 90 mil no saldo de estoque, com um nível de serviço de 97%.No entanto, a ferramenta por si só não gera resultado, é necessário  “pessoas” que busquem nas análises e rotinas a serem executadas diariamente, a oportunidade de melhoria contínua. Como é uma nova tecnologia, estamos constantemente avaliando os resultados junto com nossa equipe e buscando melhores estratégias e políticas de compras, visando o balanceamento e minimizar itens em excesso  e rupturas no estoque”.

 

O Hospital Auxiliadora parabeniza todos os colaboradores que trabalham com essa plataforma. O sucesso é resultado de um trabalho bem feito e em equipe.

a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?