Hospital Auxiliadora e Instituto do Câncer de Três Lagoas realizam palestra na Sanesul

Novembro Azul
Saúde Municipal e Hospital Auxiliadora se unem para alertar homens contra o câncer
16 de novembro de 2015
Capa
Hospital Auxiliadora recebe doação da Seicho no IE
1 de dezembro de 2015

Hospital Auxiliadora e Instituto do Câncer de Três Lagoas realizam palestra na Sanesul

Capa

O Hospital Auxiliadora e Instituto do Câncer de Três Lagoas realizaram na semana passada, uma palestra aos colaboradores da Sanesul, sobre vários tipos de câncer, com oncologista Dr. Antonio Godoy, além de aferição de pressão e medição do IMC com consulta rápida pela Nutricionista Camila Barbosa. A ação faz parte da campanha do Novembro Auzl.

Para a Coordenadora de Recepção do AuxilCapaiadora, Éllen Freitas, é uma oportunidade de estabelecer parcerias novas. “É muito importante ver esse acolhimento das empresas, e todos os benefícios são direcionados ao trabalhador, além de poder divulgar nosso trabalho do Hospital e Ambulatório de especialidades Médicas”.

O oncologista explicou um pouco mais sobre o que é o câncer e sobre os principais tipos, sendo eles câncer de mama, ovário e próstata. “Infelizmente o câncer vai ser a doença que mais vai matar no mundo daqui uns anos, por isso é necessário que a população faça um acompanhamento médico, tudo isso alinhado as recomendações da realização de exercícios, alimentação adequada e outros cuidados”, afirma.

“Muitas vezes as pessoas não se atentam a saúde e muitas doenças são silenciosas, é muito importante realizar o check-up e estar sempre atento”, explica a técnica de saneamento do Sanesul, Marlene Rodrigues.

O Hospital Auxiliadora contém uma equipe capacitada de médicos, enfermeiros e equipe multiprofissional, além de quartos confortáveis para atender todas as necessidades dos pacientes. Agende uma consulta no Ambulatório de Especialidades pelo telefone (67) 2105-3508.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?