Hospital Auxiliadora participa do Seminário Final do GEPPRAU

1
Conheça a equipe da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para transplantes do Hospital Auxiliadora
26 de dezembro de 2017
31
Aniversariantes de Dezembro comemoram durante projeto “Aniversariantes do Mês”
29 de dezembro de 2017

Hospital Auxiliadora participa do Seminário Final do GEPPRAU

1

A Rede Salesiana – Hospital Auxiliadora participou no último dia 15 do Seminário Final do processo de formação – ação para Gestão para Educação Permanente dos Profissionais da Rede de Atenção às Urgências, realizado na AEMS.

 

O processo de formação – ação foi iniciado no mês de Agosto de 2017,  em modalidade de parceria entre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Ministério da Saúde e municípios da macrorregião de Três Lagoas. A proposta deste processo foi a construção de linhas de cuidado para a rede de urgência e a elaboração de um Núcleo de Educação em Urgência – NEU, na região de saúde de Três Lagoas.

1O seminário final foi o momento de concretização de todo o trabalho elaborado pelos profissionais da Rede de Urgência de Três Lagoas e região. A participante e mediadora do processo, e enfermeira da Educação Continuada do Auxiliadora, Bruna Fernanda Barbosa Queiroz, afirma que a vivência e contato com outros serviços e profissionais da rede de urgência possibilitou conhecer as necessidades dos serviços. “A ideia foi propor um novo olhar sobre a atenção da rede de urgência diante da criação de linhas de cuidado para Infarto Agudo do Miocárdio; Urgências Obstétricas; Trauma; Acidente Vascular Encefálico e Saúde Mental. As propostas elaboradas foram encaminhadas aos representantes do ministério da saúde e gestores municipais”, disse.

O seminário final teve a presença dos profissionais do hospital que participaram e apresentaram a elaboração dos trabalhos e também do diretor Administrativo Marco Antonio Calderon e gerentes do hospital.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?