Hospital Auxiliadora recebe doações do 3º Leilão Genética Paranoá Senepol

1
Hospital Auxiliadora adota novo sistema de compras
19 de junho de 2017
1
Grupo Gestor do Hospital Auxiliadora entrega fraldas geriátricas ao Lar dos Idosos.
26 de junho de 2017

Hospital Auxiliadora recebe doações do 3º Leilão Genética Paranoá Senepol

1

1Pelo segundo ano consecutivo, o Leilão Senepol destinou uma doação para o Auxiliadora, com um valor estimado em R$ 46.800,00, foram leiloadas duas novilhas em prol ao Hospital. O evento aconteceu no último dia 2 de junho.

Guilherme Zeli, um dos organizadores do evento, explica a importância desse leilão para a melhoria do Hospital. “É o segundo ano que colaboramos com o Hospital Auxiliadora, com a arrecadação direcionada para a Ala de Oncologia,  é um grande privilégio poder contribuir com uma causa tão nobre, porém “esquecida” que é o bem-estar e a saúde pública de nosso país”, disse.

Além das novilhas, foram doados também, por Márcio Alves de Brito, uma tralha trançada em couro completa para cavalo com cabeçada, buçal, peiteira e rédeas, que foram arrematadas no valor de R$ 4.000,00.

O Médico Veterinário Rodrigo Leal, também colaborou com o Hospital, doando uma tralha completa em nylon.

“Acreditamos que é um dever de todos colaborar e ajudar o próximo e buscamos sempre possibilidades para fazê-lo”, afirmou.

Guilherme também fala sobre o próximo leilão, que poderá ser realizado em 2018.  “Já estamos pensando no próximo ano. Gostaríamos de alcançar os mesmos valores ou até mesmo aumentar, se possível”, finaliza.

O último lote chamado de “lote Genética para a Vida”! Pela segunda vez, a Paranoá mostrou seu lado solidário e abraçou uma causa nobre em prol dos pacientes com câncer. Toda a renda arrecadada terá como destino o setor de oncologia Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

O Hospital Auxiliadora agradece imensamente a todos envolvidos pela contribuição  que certamente irá contribuir no tratamento dos pacientes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?