Pronto Atendimento do Hospital Auxiliadora é visto como referência em qualidade hospitalar

p
PUC agradece Hospital Auxiliadora pelo atendimento prestado aos alunos
10 de março de 2016
9
Hospital Auxiliadora realiza capacitação aos profissionais do Pronto Socorro
15 de março de 2016

Pronto Atendimento do Hospital Auxiliadora é visto como referência em qualidade hospitalar

a

Buscando cada vez mais melhorias em seus serviços, o Hospital Auxiliadora prioriza o bem estar de seus pacientes. Reflexo disso são os elogios realizados pela população ao Pronto Atendimento de Convênios, que hoje conta com uma estrutura moderna e equipamentos de avançada tecnologia, para proporcionar maior conforto e qualidade hospitalar.

A dona de casa, Eva dos Reis, conta que se mudou há pouco tempo para Três Lagoas e ficou impressionada com o Pronto Atendimento de Convênios do Hospital. “Eu vim do Rio de Janeiro há cerca de dois meses, e nesse período acabei machucando o braço. Fui muito bem recebida e tratada no Pronto Atendimento. Encontrar um hospital tão bem equipado, preparado e disposto a te receber é maravilhoso”.

O três-lagoense, Juliano Rossi, relata que acompanhou de perto as melhorias que o Auxiliadora vem fazendo ao longo dos anos. “O hospital busca sempre uma forma de melhorar o atendimento, tem uma boa diversificação dos profissionais da saúde e uma equipe bem escolhida. Isso faz toda a diferença. O Pronto Atendimento de Convênios é um diferencial na cidade”.

De acordo com o coordenador do Pronto Atendimento de Convênios do hospital, Carlos Barbosa Júnior, o hospital vem realizando diversas mudanças nos setores, além da arquitetura moderna e o serviço humanizado. “Nós estamos sempre buscando qualidade e segurança no atendimento, aperfeiçoando os processos de trabalho, passando pela recepção à enfermagem, incluindo o atendimento médico”.

Pronto Atendimento dos Convênios

O Pronto Atendimento de Convênios conta com um espaço moderno, amplo, climatizado e confortável. Desfrutando de uma excelente hotelaria, o local possui médicos de prontidão e equipe multidisciplinar qualificada para melhor atender os convênios de Três Lagoas e região. Com um serviço diferenciado, os procedimentos de baixa complexidade têm total respaldo de uma equipe de médicos clínicos, ortopedistas, pediatras e equipe assistencial. O horário de  funcionamento é das 7h00 às 0h00.

a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?